Esmalte & livro da semana #1 - Leituras da Mary

sábado, 10 de setembro de 2016

Esmalte & livro da semana #1



Olá pessoal tudo bem?
Hoje estarei iniciando mais uma coluna aqui no canal intitulada Esmalte & Livros da semana, onde obviamente vou mostrar qual o esmalte que usei na semana e o livro que mais gostei de ler. Os posts vão ao ar todo o sábado, estou com planos de abordar outros temas no canal além de livros, trazer outras coisas diferentes e inspiradoras.
Espero que gostem e venham conferir!!
O esmalte da semana é o Hahaha da coleção Respeitável público da marca Colorama, é esse tom de rosa Pink que vocês estão vendo, essa coleção já é antiguinha, mas vocês ainda encontram para vender nas perfumarias e lojas on-line. Eu amo a cor rosa em objetos de decoração, esmaltes e batons porque é uma cor linda e delicada.
O livro da semana esta combinando super com a cor do esmalte, não foi proposital eu jurooo kkk, na hora de escolher o esmalte nem pensei no livro que estava lendo, na realidade eu estou relendo esse livro para um debate no grupo do Facebook sobre romances históricos que eu administro.
Acabei falando e falando e não disse o mais importante o nome do livro, "Segredos de Uma Noite de verão" escrito pela autora Lisa Kleypas e pertence à série  As Quatro estações do amor, é um romance histórico ambientado na Londres do século XIX.
Já tem resenha dele aqui no blog vou deixar o link para vocês conferirem, mas já adianto que o livro é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O uma das melhores séries de romances de época que já li.


Sinopse
Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.
Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.

Confira algumas fotos





Espero que tenham gostado do post e não se esqueça de comentar o que achou, podem me indicar também esmaltes para que eu possa estar usando nessa coluna. Abraços e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?

    Adorei o post, também gosto muito disso, mas eu por outro lado às vezes combino com o livro que estou lendo, de propósito mesmo. haha

    Beijos, Thay.
    http://www.leitoranamoda.com

    ResponderExcluir

@marycspblog