TAG Livros e Maquiagens

21:32

   
    Olá pessoal, hoje vou responder uma TAG que eu mesma criei, consiste em mostrar um produto de maquiagem de acordo com o tema e o livro que mais combina com ele.
    Espero que gostem e que possam respondê-la também.
    Assistam ao vídeo que gravei respondendo a TAG e confiram as imagens dos meus produtos e livros favoritos da série.

Obs: podem alterar a cor dos produtos caso não usem as cores mencionadas, mas citem o blog Leituras da Mary como criador.
Perguntinhas
1-Blush Rosa: Um livro delicado e romântico.

2-Batom vermelho: Um livro sensual.

3- Corretivo: Um livro bom, mas que poderia ter sido melhor.

4- Base liquida: Um livro favorito do seu gênero favorito.

5-Sombras neutras: Um livro coringa para curar ressaca literária.

6-Primer:  Um livro Prequel ou Spin off.

7-Gloss: Um livro que divide opiniões.

8-Pó compacto: Um livro clássico.

9-Iluminador facial: Um livro de Fantasia.
10-Mascara para cílios e lápis de olho: Um livro que fechou com chave de ouro uma série.

     Bom pessoal é isso que tinha para mostrar para vocês hoje, espero que tenham gostado da TAG, 
                                   Beijinhos da Mary!!!
                                                                                                    

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

12 comentários

  1. Ain que tag maravilhosa. Posso responder no meu blog? Além disso amei suas respostas. So não concordo com o perfeito cavalheiro sendo um livro delicado kkkk Amo a Quin e o livro, mas acho o mocinho do livro um pouco bruto kkkk beijosds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode responder sim, eu vou ficar muito feliz, me marca para conferir suas respostas. Sério eu acho o Benedict um fofo.

      Excluir
  2. Olá, caramba, a sua tag fico super bacana. Realmente, eu também ainda não vi nada parecido em blogs ou vlogs. Eu amo os livros da Lisa Kleypas e adorei os que você escolheu nas suas respostas. Mas, atualmente, em romances de época, o meu livro preferido é o "Nove regras à ignorar antes de se apaixonar" da Sarha McLean. Mas eu li o livro três da série "As quatro es tações do amor" (Pecados no inverno) e ele é maravilhoso, se gostou tanto assim do volume dois, tenho certeza de que vai se apaixonar pelo 3. Só uma dica: você vai amar o Sebastian <3 isso mesmo, o Sebastian!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me sinto tão alheia ao mundo literário quando vejo uma tag cheias de livros que não li... O único que li mesmo foi o harry potter e super concordo, cura ressaca literária, mas no meu caso seria o da câmara secreta. Meu exemplar de orgulho e preconceito chegou ontem na sexta e estou louca pra ler. Adorei conhecer essa tag, super criativa.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Nossa que tag autêntica essa sua. Confesso que não onejxoa todos os produtos citado, mas em contrapartida os livros já, mesma nunca tendo lido nenhum deles. A Tag tá bem legal e estou aceitando propostas de posts as, entoa irei faze-la assim que possível for. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Mary,
    Que TAG legal e inteligente, gostei.
    Adorei a associação de pó compacto com orgulho e preconceito, lembra mesmo. Também gostei da indicação de A Seleção com Gloss. Não consigo HP um bom livro para tirar uma ressaca, maaaas, são gostos e gostos.
    Acho que vou responder essa TAG, pois adorei.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida, livros e maquiagem... que mistura legal. Eu amo me maquiar, mas infelizmente tenho que trabalhar de cara lavada. Sou professora de educação física e maquiagem não combina com esportes. Então é só rímel e batom, mas quando saio, ah, ai sou quase uma perua. Amei as indicações de livros (apesar de não fazerem meu gênero) e das maquiagens. Façamais posts assim.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mary. Tudo bem?
    Eu achei bem bacana a tag e, inclusive, bem criativa. Sugiro repassar para outros blogs que trabalham com maquiagem e literatura tenho certeza que adorariam responder. Parabéns pela criatividade. Até mais
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
  8. hahahah bem criativa sua TAG. as respostas combinaram bem com os itens de maquiagem que você escolheu, parabéns... Orgulho e Preconceito foi uma ótima escolha para um clássico. ^^ foi o único de sua lista que eu li, e quanto aos demais, não sinto interesse...
    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Oi Mary
    Que tal fofa, não sou muito de usar make e acho que a única coisa q uso sempre vc deixou fora que foi o lápis de olho. Li piucos livros dos que vc citou mas concordo com as indicações e os demais lembram os produtos tbm dá pra perceber pela capa. 😊😊😊
    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, amei essa TAG, mesmo não sendo fã de maquiagens. Também amo o gênero romance de época, e esse amor começou com a série da Julia Quinn. Concordo que A Seleção divide opiniões, porem eu amo e indico para todos! Infelizmente ainda não li Orgulho & Preconceito, mas quero realizar a leitura!

    ResponderExcluir
  11. Eu achei a tag muito original, parabéns! hahaha Não sou muito fã de maquiagem, na verdade só uso lápis de olho e um batonzinho naqueles dias que tô inspirada e só.. rsrs
    A seleção é um livro que eu vejo muito essa divisão mesmo, eu ainda não li, mas pretendo, já tenho quase todos os livros!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir