Leituras de Agosto e Setembro 2016 - Leituras da Mary

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Leituras de Agosto e Setembro 2016



    Olá pessoal tudo bem?
Confiram quais foram as minhas leituras dos meses de Agosto e setembro.Não se esqueça de seguir o canal AQUI e comentar o que achou do vídeo.

Livros lidos
     Nesses dois últimos meses eu li um total de nove livros, sendo que a maioria dessas leituras foram concluídas em Agosto. Apenas O Assassinato no expresso do Oriente eu li em Setembro. 
     Agora que eu percebi que não comentei no vídeo sobre o livro Namorado de aluguel da autora Kassie West, mas posso dizer que adorei a leitura, pois é um livro bem jovem, leve e divertido.   Aguardem que todos os livros vão ter resenha no blog ou no canal.



     Para compensar as poucas leituras de Setembro eu li uma história em quadrinhos e esses três contos, os quais recomendo muito.


Histórias em Quadrinhos


    É isso meus amores, espero que tenham gostado, não se esqueça de deixar um comentário aqui para mim dizendo o que achou do post, quais foram suas leituras do mês passado e também de se inscrever no canal e seguir o blog caso não seja seguidor ainda.
                                                       Beijos  Mary C. S. Pires                                            





Um comentário:

  1. Adorei suas leituras, Mary!
    Destaque para estes lindos romances de época e a série Academia de Vampiros, que eu quero tanto ler!
    Fiquei com o seu número está na minha lista de leituras deste mês1 Será o meu primeiro contato com a escrita da Sophie, espero gostar!
    Ah! Mary, já pensou em fazer um especial falando dos livros que leu da autora? Seria legal!
    Abraço!

    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

@marycspblog