Semana da Criança: Livros que me influenciaram

17:25


Olá pessoal tudo bom com vocês?
Hoje eu venho fazer o primeiro post da Semana das Crianças, que ira acontecer  aqui no blog entre os dias 07 e 14 desse mês de outubro, como forma de comemoração ao dia das crianças 12 de outubro.
Teremos vários posts voltados para o publico infantil, os posts não serão destinados a crianças, mas sim aos adultos que são pais, tios, avós, irmãos, primos e amigos de crianças. Haverá resenhas de livros indicados para o publico infantil, indicações de livro nacionais e internacionais, filmes e muito mais.
O objetivo desses posts é incentivar os adultos a apresentarem o maravilhoso mundo da literatura para as crianças e adolescentes, proporcionando essa possibilidade deles se encantarem com esse mundo mágico da leitura.
Hoje eu trago um video contando a minha experiencia como leitora e o que funcionou para mim, espero que gostem e que possa servir de inspiração.
Confira!!!

Espero que tenham gostado se gostaram não se esqueça de se inscrever no canal, e deixar um comentário para mim contando um pouco da sua história como leitor.
Beijos e até a próxima!!!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários

  1. Quando eu vejo um gibi da turma da Mônica eu só lembro do Almanacão de Férias, meu Deus p, era o paraíso! Hahaha
    Minha mãe sempre lia pra mim e eu sempre ganhei livros na infância, mas eu não lia. Morria de preguiça. Não gostava de jeito nenhum. É isso durou até meus 19 anos, quando ganhei de presente o livro O Segredo (super chato, por sinal, mas respeitado porque foi ele que me iniciou no mundo da leitura) e achei tão lindo alguém de fora me presentear com um livro que li só para comentar com o amigo que me deu o que achei dele.
    Depois veio crepúsculo, harry potter, percy jackson, Nicholas Sparks e não parei nunca mais! rs
    Adorei seu vídeo, Mary!
    E é importantíssimo mesmo o incentivo à leitura em todas as idades, porque além da diversão e distração, tudo melhora, a forma de escrever, de falar, tudo muda quando a gente lê!
    Eu hoje leio até rótulo de desinfetante. 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Adorei o vídeo. A Turma da Mônica me marcou de forma insdiscritível, até hoje leio para me distrair, além de lê-los para a minha sobrinha. Hoje tento passar o gosto da leitura para ela e ela já ama ouvir as histórias, assim como eu.

    Parabéns pelo canal e blog <3

    Beijoooos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir