quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Lançamentos desejados dos últimos meses

  

     Olá pessoal tudo bem?
    Esse é aquele momento que passamos raiva por não ser rica e poder comprar todos os livros que quisermos, pois lhes mostrarei os lançamentos mais cobiçados por mim e tenho certeza que tambem são cobiçados por vocês.
   Claro que a maior parte da minha listinha de desejados são romances de época, afinal vocês já estão carecas de saber que eu sou viciada nesse negócio. A outra parte tambem é romance nos seus mais váriados generos, pois para mim  amor é algo indispensável em um livro.
    Então venha conferir!!!
    Quero muito "Um amor para Lady Johanna" porque a Julie Garwood arrasa nos seus livros, quanto ao lançamento da Sarah Maclean da série Os numeros do amor eu preciso do primeiro livro que eu ainda não tenho e pelas resenhas que li e assisti eu tenho certeza que vou amar, eu amei a escrita da autora na série O clube dos canalhas e fiquei viciada, tambem ouvi muitos comentários positivos sobre "Cilada para um Marquês".
    Uma dama imperfeita da autora nacional Lucy Vargas tambem está na minha listinha, porém eu não gostei dessa capa, achei muito feia e amadora, parece até as capas que eu faço no PhotoScape kkk, mas apesar de não ter lido nehum livro dela eu sei que são muito bons e eu amooo nacionais. Conquistada por um visconde da Stephanie Laurens não esta sendo muito comentado, quase não encontri resenhas dele, mas como eu sei que a autora é otima ele apareceu aqui.
     O lançamento da Mary Balogh não podia deixar de estar aqui né, porque essa autora é divaaa e essa capa mais ainda e olha que eu não gosto de rostos de pessoas em capas.  Seduzida por um guerreiro escocês eu já li há muito tempo a versão traduzida por fãs e sou completamente viciada na escrita da Maya Banks, tambem amei o fato das editoras estarem começando a lançar livros de romances de época que sai um pouco do cenário da alta sociedade londrina.
    O que falar do novo livro da Carina Rissi, simplesmente fiquei sem palávras com essa capa linda e maravilhosa amooo e estou me roendo aqui para tê-lo na minha mão.


    O livro Três vezes nós eu já socilitei para a editora novo conceito em parceria então logo ele chega para mim e eu faço a leitura. Os outros livros eu não sei muita coisa sobre eles, mas fiquei curiosa para conhecer. Já li "O erro" na versão traduzida por fãs e amei assim como o primeiro e já quero a versão revisada que deve estar melhor ainda.


    Esses são livros que estão sendo muito comentádos no meio literário e eu estou super de olho, principalmente no livro da Camila Moreira que ganhou meu coração com o livro 8 segundos.   
    Mas gente a vida é cruel e não podemos ter tudo o que desejamos, por isso não sei quando poderei ler esses livros, mas com fé em Deus espero que seja logo kkk. Espero que tenham gostado desse post e me conte aqui nos comentários se ja leu algum desses livros e se recomenda que eu leia.
                                           Bjs Mary Pires

2 comentários:

  1. Oii, Mary!!
    Adorei os seus desejos literários! A maioria também está na minha lista! Principalmente esse LINDOS romances de época ♥
    Bj!

    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir