sábado, 31 de dezembro de 2016

Dica de onde compar Post Its Fofos e baratos!!


   Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje o post é bem rapidinho, pois trago uma dica que pode ajudar muito quem gosta de ter esses post its e bloquinhos de anotações superfofos e não sabe onde encontrar, ou quando encontra são sempre caros.
    Para compras de itens de papelaria, pequenos utensílios e acessórios para maquiagem eu indico demais o site Aliexpress. É um site internacional onde a maioria dos produtos são de origem chinesa e lá vende de tudo um pouco.
    Por ser internacional as pessoas geralmente ficam em dúvida na hora de comprar, por medo da encomenda não chegar, de ser taxada na alfandega, entre outros medos. Porém eu sempre comprei nesse site e nunca tive prejuízo de nada e nem reclamações sobre os produtos que recebi.Sempre compro objetos pequenos e baratinhos  que são muito difíceis de serem parados na alfândega ou até mesmo de correr o risco de não gostar no produto.
    Eu gosto de comprar post its, marcadores, itens de papelaria em geral, acessório, acessórios para maquiagem no Aliexpres, pois lá é tudo super baratinho, geralmente com frete grátis. Toda a compra é feita pelo Pag seguro, então é bem confiável, além do mais se o produto chegar com algum defeito você  pode informar-los que eles efetuam a troca, caso não receba o produto dentro do prazo estipulado você pode abrir uma disputa e conseguir seu dinheiro de volta.
    Mas como eu disse anteriormente nunca tive problemas com comprinhas no site, adoro comprar post its fofos e lá tem uma variedade imensa de modelos. Gosto bastante do Aliexpress também por ele não aceitar apenas cartão de crédito como a maioria dos sites de importados ele também aceita pagamentos em boleto.
    Já recebi vários marcadores e post its deles e sempre chegaram em prefeito estado e com um material de muita qualidade. Acredito que talvez o maior ponto fraco é a demora no recebimento dos produtos, tudo que comprei por lá demorou cerca de 2 a 3 meses para chegar, então o concelho que dou é comprar e não ficar pensando muito na entrega, porque é realmente demorada.
    Vou deixar o LINK do Aliexpress aqui para que possam dar uma olhada e ver se alguma coisa te atrai. Recomendo muito esses marcadores, não vou deixar o link dos vendedores que comprei os meus porque a maioria já não tem mais o produto.
    Espero que tenha gostado dessa dica e não se esqueça de comentar aqui abaixo se já comprou alguma coisa no Aliexpress, qual foi a sua experiencia ou ainda se pretende comprar.

8 comentários:

  1. Olá!
    Amo post it.
    Sempre tenho alguns na bolsa, nas minhas leituras sempre utilizo.
    Costumo comprar no shopping mesmo e tem uns bem bacanas.
    Adorei os que vc postou!
    Até a próxima!

    Camila de Moraes - Blog Book Obsession

    ResponderExcluir
  2. Olha que sincronia, ontem mesmo, lendo um livro e precisando fazer marcações importante, pensei que precisava de post its, não queria marcar de caneta então, saí colocando um monte de marcador de livro o que atrapalha no manuseio.

    ResponderExcluir
  3. O Aliexpress é bem lgal de comprar várias coisas mesmo! É uma pena q o dolar esteja meio alto...>E q as vezes eles taxam demais as compras.

    Uma dica se vc for a ou de SP é ir no bairro da liberdade. Lá tem tanta coisa linda <3

    bj

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a loja, mas vou dar uma olhada, muito fofo os produtos das fotos que você adicionou na postagem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Sempre faço a louca do Aliexpress, já faz alguns meses que dei uma maneirada, pois precisei economizar, mas já estou fazendo uma listinha dos meus desejados.
    Não compro post it fofos, pois sempre fico com pena de usá-los. Sendo assim, opto pelos post its normais.
    Adorei as dicas!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já gostei muito desses itens, ultimamente tenho usado bem pouco, mas achei tudo muito fofo e delicado. Tenho umas agendinhas que ganhei de presente. Vou passar a dica para as sobrinhas, elas vão amar esses post its.

    Bjos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus, eu adoro post it, uso para tudo, leitura, na faculdade.
    sou a maluca dos itenss de papelaria e adoro comprar essas coisinhas fofas
    tenho até que comprar mais, o meu estoque acabou, então adorei a dica

    ResponderExcluir
  8. Olá Mary!
    Já vi coisas lindas no Aliexpres, mas nunca tive coragem de comprar. Bom saber que é seguro, só não gostei da demora. Aqui na Paraíba não temos muitas opções nas papelarias :/

    ResponderExcluir