sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Leituras dos últimos dois meses



Olá pessoal, tudo bem?

venha conferir quais foram as minhas leituras dos últimos dois meses, não li muita coisa, mas amei o que li.


    Espero que tenham gostado do vídeo e não se esqueça de se inscrever no canal, para receber videos novos e deixar um comentário aqui ou lá no vídeo pra mim. Grande abraço!!!

11 comentários:

  1. Aiii Mary eu também não consegui ler muito coisa não menina, ando empacada de um jeito horrível que nem sei o que fazer para melhorar, adorei o vídeo e já sou inscrita no canal, muito sucesso.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  2. Nos últimos meses, assim como você, não estou tendo muitos resultados positivos com meus números de leituras. Aliás, concordo totalmente com você sobre a série da Tessa. Foi um livro totalmente irritante e não cativante, várias vezes a mocinha não se impõe.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Nesses últimos meses li bem pouco também, tive casos de doença na família, ai que ficou complicado mesmo! os livros que você citou ainda não li, fiquei surpresa em saber que a série da Tessa não lhe agradou, tenho vontade de ler, agora fiquei na dúvida rsrsrs beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu me dei férias no fim do ano porque estarei envolvida com compromissos de trabalho. Dos livros que você citou quero ler a série da Tessa Dare, que comprei para minha mãe e ainda não peguei e o Senhorita Aurora. E já li tanto O Conde de Monte Cristo, porque adoro as tramas de Alexandre Dumas e amo Orgulho e Preconceito. Ainda não tive a experiência do audiobook porque acho que ficaria tão relaxada que acabaria dormindo! Espero que você saia da ressaca e seja brindada com boas experiências literárias. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ah gente, eu não parei minhas leituras... Uahuahuahuah
    Continuo com a corda toda!Lendo até bula de médio, se bem que não tenho tomado muitos remédios, enfim, gostei bastante o seu vídeo, e me arrependo amargamente de não ter lido senhorita Aurora enquanto ele ainda estava no Amazon, agora só quando a editora liberar. Desejo que a ressaca passe bem rápido pra você e que 2017 te traga muita inspiração e ótimas resenhas.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Mary, tudo bem?

    Você leu preciosidades, hein?
    Dos que você mostrou, recentemente li O vilarejo (O montes é fantástico, acho a escrita dele maravilhosa. Sem dúvidas um talento nacional. Agora estou lendo Jantar Secreto, amando!); Senhorita Aurora (sou suspeita pra falar, porque a Babi é uma das minhas autoras nacionais favoritas. Escreve com o coração, com a alma). E o Dama da meia noite. Gosto dessa série da Tessa, acho que são livros leves, fofos, divertidos. A gente aproveita que romance de época está explodindo por aqui pra conhecer a escrita de autores até então desconhecidos. No caso da Tessa, foi uma agradável surpresa.


    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  7. Oi Mary, sua linda, tudo bem?
    Eu ainda não conheço a obra da Tess Dare, estou louca para ler essa série. Academia dos Vampiros está na minha lsita faz muito tempo, risos... É porque adoro vampiros e todos elogiam essa autora, acho que tem que ler essa série antes da outra que a autora também publicou. Já estou montando minhas coleções de ambas as séries. Eu também vi a campanha de Senhorita Aurora e fiquei louca, minhas expectativas estão bem altas, tomara que eu não me decepcione. Vou aguardar a publicação física. Jane Austen é minha Diva, e Orgulho e Preconceito é meu queridinho. Adorei sua edição, é linda. Você é muito simpática no vídeo, fica muito bem.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee, como você tá?
    Quantas leituras em apenas dois meses hein? Acompanhei a campanha do livro Senhorita Aurora, mas não é uma leitura que me instigue. Orgulho e preconceito, como n~~ao amar? <3

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Também ando numa fase terrível, onde não consigo ler muita coisa não. Mas gostei muito das suas leituras, principalmente Orgulho e Preconceito, que sou apaixonada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Dos livros que você citou, o que mais me interessa é O conde de Monte Cristo, tenho muita vontade de ler e gostei da ideia de ouvir o áudio book. Senhorita Aurora é o único livro da Babi que me deixa um pouco curiosa, mas não sei se vou ler. Do Raphael Montes li Dias perfeitos e me deu tanta vontade de vomitar que nunca me arriscaria em O vilarejo.

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Final de ano é sempre muito corrido e minhas leituras foram bem poucas e lentas também =( Dos livros que você citou, quero muito ler O Conde de Monte Cristo e Orgulho e Preconceito. Estou numa onda de retornar aos clássicos kkkk seu vídeo foi ótimo, muito obrigada pelas dicas! bjs
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir