TBR de Natal 2016

16:07



     Olá leitores, tudo bem?
      Hoje eu vim mostrar qual vai ser a minha TBR de Natal, o que eu estarei lendo nessa época do ano para entrar nesse clima de festividades, amor, perdão e muita comilança kkk.
   Separei dois livrinhos para estar lendo nesse período o primeiro "Anjos á mesa- Debbie Macomber" e o "O presente do meu grande amor" que são 12 histórias de natal em contos, narradas por vários autores incríveis e organizado pela Stephanie Perkins.
Confira as sinopses de casa um

O presente do meu grande amor
     Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. 
     Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança. 

Anjos á mesa

     Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”,
    Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. 
    Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.
      Espero que tenham gostado do post e que sirva de inspiração para você que ainda não sabe o que vai ler para entrar no clima de natal e também não sabe o que dar de presente para seu amigo secreto natalino.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

8 comentários

  1. OI Mary,
    Te desejo ótimas leituras de Natal!
    Só tinha ouvido falar de O presente do meu grande amor, mas também nunca li. O outro livro foi uma novidade para mim, pois não conhecia a autora e o livro. Depois conte-nos em resenha o que você achou dos livros.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  2. Ola, tudo bem?
    Já ouvi muito falar sobre esse livro O presente do meu grande amor, mas nunca li.Estou curiosa e já te invejei, vou tentar comprar.
    Te desejo muitas leituras boas e uma natal de muita paz e felicidades. Beijos

    ResponderExcluir
  3. já li Anjos à mesa, achei fofinho e divertido, apesar de não ser meu gênero de leitura preferido... tbm andei separando umas leituras para a data...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mary o presente do meu grande amor está na minha lista desde o ano passado e nunca consegui ler mesmo, começo e acabo desistindo, espero que leia e consiga me conquistar.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quase não leio livros com temas de natal. A não ser que a cena se densenrole na trama.
    Ja ouvi muito sobre esses livros e tenho curiosidade em ler.
    Vou por na lista de futuras leituras.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá !!! Os livros parecem ser bem interessantes, ainda não conheço. Desejo ótima leitura. E que 2017 venha cheio de ótimas novidades !!! Boa sorte !!! bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum deles, apesar de conhecer a ambos. Depois volto para saber o que achou dos livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adoro ler livros com tema de natal nessa época! Tenho muita curiosidade em conferir o presente do meu amor, quase comprei quando estava naquela promoção imperdível na saraiva, agora me arrependo hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir