Lançamentos Desejados de Janeiro de 2017

17:32

    Olá leitores, tudo bem?
    Esse é aquele momento em que percebemos que vamos falir, pois diante de tantos lançamentos literários maravilhosos é impossível controlar o cartão de crédito.

  O ano começou com tudo e as editoras estão lançando livros maravilhosos, estou babando em vários, principalmente nesse quarteto de livros da Julia Quinn.
  Tem também Escândalos na primavera que eu precisoooo para ontem, porque essa série é simplesmente maravilhosa, aliás todos esses lançamentos de romances de época e do clássico Tom Jones estão ótimos, eu já tenho uma edição de Tom Jones, mas essa é simplesmente divaaa.
   Os livros contemporâneos de outros gêneros também estão incríveis e quero todos com certeza, pena que querer não é poder e infelizmente sou pobre kkkkk.
   Espero que tenha gostado desse post rapidinho apenas para mostrar os melhores e mais desejados lançamentos de Janeiro.
     Não se esqueça de comentar quais vai comprar ou já comprou e o que achou do post.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários

  1. Olá!

    Por favor não me odeiem, mas não estou empolgada com os lançamentos de janeiro, gosto mais de livros voltados ao sobrenatural, terror e fantasia... vou ficar no aguado dos lançamento de fevereiro.

    http://blogpaginasembranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana, realmente esse mês quase não teve terror e fantasia, quem sabe mês que vem tenha mais opções.

      Excluir
  2. Oi
    desses eu quero codinome Lady V e o da Julia

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir