sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Minha TBR para a Maratona literária de verão/ Torneio MLV 2017


    Olá pessoal tudo bem? Quem ai vai participar o Torneio MLV de 2017?
Para que ainda não sabe {se é que é possível} o Victor Almeida do Canal Geek Freak organiza anualmente maratonas literárias de verão e inverno e dessa vez a maratona de verão promete ser bem mais interativa do que sempre costuma ser, pois o Victor se uniu com mais alguns Booktuber para bolar todo o projeto, Confira AQUI.
    A Maratona Literária de Verão 2017, ou TORNEIO MLV, acontece dos dias 7 a 21 de Janeiro e tem como objetivo fazer vocês lerem o máximo de livros que conseguirem no período de duas semanas. Porém, dessa vez, vocês serão divididos em duas equipes: CRUCIO e IMPERIO. Ao longo da maratona, serão desafios e apenas UMA equipe será a vencedora.
    Eu estou super empolgada, pois adoro um desafiozinho para dobrar minha meta de leitura, como a minha média de leitura é de 4 livros por mês eu com certeza vou me desafiar a ler 6 livros em menos de duas semanas e não são livros pequenos não minha gente!
    Mas chega de enrolação e vamos para a minha TBR do desafio, ah! Antes que eu me esqueça a minha equipe é a IMPERIO, então vamos que vamos!

TBR Maratona literária de verão/ Torneio MLV

1- Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu: Recebi esse livro para fazer a leitura no começo do ano passado e ainda não fiz então preciso ler urgente.

2- Um livro indicado por um dos canais organizadores da maratona: O Paulo Ratz do Livraria em casa sempre fala desse livro da Marian Keyes e eu tinha ele parado aqui na minha estante faz tempo, então resolvi pegar para ler.

3-Um livro com um protagonista LGBT: Não tenho muitos livros com essa temática, mas ai me lembrei que a autora Marcia Dantas havia me enviado esse e eu já comecei a ler.

4- Um livro que você está enrolando pra ler, pois a capa não te atrai: Vamos ser sinceros essa capa é feinha né? Mas dizem que a história é muito boa.

5- Um livro que você pagou barato ou comprou em uma promoção: Esses livros da Sophie estão sempre caros, mas lembro que comprei esse em uma mega promoção. Como preciso ler ele para outro desafio, vou matar dois coelhos com uma cajadada só.

6- Um livro com apenas uma palavra no título: Acho que dei uma roubadinha kkk, vamos considerar o titulo só como Destinados.


Venha participar desse torneio, ainda da tempo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário