Indicando Canais: Canal Compartilhando arte - Materiais recicláveis

16:23

    Olá Pessoal? Tudo bem com vocês?
   Hoje eu tenho uma indicação de um canal muito bacana que conheci e quero compartilha-lo com meu queridos leitores. Não sei vocês, mas eu adoro videos de "Faça Você mesmo" ou DIY, não sou muito boa com artes porém gosto de aproveitar umas boas dicas que eu julgo estar dentro das minhas capacidades artísticas de reproduzir kkkk.
    O canal Compartilhando Arte  tem por objetivo compartilhar com outras pessoas ideias sobre artesanatos, preferencialmente sustentáveis e recicláveis (aproveitando itens que iriam para o lixo ou que precisariam ser reciclados para não sujar ainda mais o ambiente). 
    A Lilian ensina o passo a passo de como fazer decoração incríveis utilizando essas matérias primas, decorando e embelezando o ambiente, sempre pensando na funcionalidade ou na utilidade dos eventos, seja um uso familiar do cotidiano ou uma festa.
    Alem de falar de arte o Canal Compartilhando arte posta algumas receitas de comidinhas deliciosas, o canal começou com algumas histórias bíblicas encenadas com bonecos, uma maneira que a Lilian encontrou para ensiná-las de forma atrativa para seu filho o Nathan e depois o canal migrou para essa parte do artesanato.

Confira alguns videos do Canal Compartilhando Arte

    Um dos DIY que mais gostei é ensinando a personalizar o seu material escolar, ideal para entrar nesse clima de volta ás aulas com  grande estio estilo.
   Esses outros dois videos são com algumas dicas de como reaproveitar garrafas personalizando-as e utilizando na decoração. Eu particularmente adoro customizar garrafas e utilizar como vaso de flores. Tenho certeza que vocês conseguem reproduzir essas dicas em casa.
     

         
   Esse outro tutorial também é pura fofura.
                  
    Espero que tenham gostado dessa dica e que se inscreva no Canal Compartilhando Arte para acompanhar todas os novos vídeos que serão postados e para aproveitar as diquinhas. 
Siga o Canal nas redes Sociais: Facebook / Instagram.



VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

1 comentários