quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Noiei, de Raissa Tavares



  Esse livro conta a história de Marjorie Martins e Thomas Rosemberg. Cada um com seu grupinho de amigos opostos. Ele era o famosinho da escola e todos queriam ser vistos com ele. Ela era apenas a nerd que passava despercebida perante os olhos de todos. Ele precisava de alguém para fazer com que a banda dele “viralizasse”. 
    Ela precisava de um namorado falso para impressionar a sua mãe e de alguma noção de moda. Só que um tinha algo que o outro precisava e mesmo com os problemas eles teriam que “superar” as diferenças para alcançarem os seus objetivos.  
  Esse é, com certeza, um dos melhores livros que eu já li do wattpad. Eu simplesmente não conseguia parar. A sinopse me fez ficar meio receosa em lê-lo, pois parecia aqueles livros sem conteúdo onde tudo é clichê, mas Noiei não é bem assim. 
  Tem toda uma razão por trás das ações dos personagens, principalmente das atitudes da Marjorie e esse foi um dos pontos que me fez amar a história ainda mais. Todos os acontecimentos são muito bem narrados e não tem como você ficar perdido. Uma parte muito interessante também foi que a autora fez toda a dinâmica do livro voltada para a música. 

Minha opinião
   Não sei quantas vezes eu já li essa história e sempre amo o final (você vai ter que ler para descobrir). Resumindo em poucas palavras esse livro é perfeitamente viciante. Recomendo para as pessoas que gostam de livros jovens com um toque de clichê não tão previsível. Nota 5/5. 

5 motivos para ler o livro: 
1 – Se você é um amante de música, vai adorar a história; 
2 – O enredo relata muito bem a relação entre pais e filhos que estão na época de rebeldia. Mostrando os pontos de vistas diferentes, as brigas, o entristecimento, etc.; 
3 – Os personagens têm personalidades fortes; 
4 – O livro está de graça no wattpad, pronto para você ler; 
5 – A trama tem vários conflitos então dessa vez o livro não vai te decepcionar. 


Um comentário:

  1. Já li e confesso que quando li a sinopse fiquei com o pé atrás mas depois que dei uma chance não me arrependi adoro todos os livos da Raissa Tavares <3

    ResponderExcluir