quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Noticias Literárias: Pré-venda de Quando A Bela domou a Fera- Eloisa James/ Victória e o patife - Meg Cabot

Olha essas belezinha de romances de época que estão em pré-venda!!
Victória e o Patife é o novo romance de Meg Cabot que será lançado aqui pela Galera Record. Quando a Bela Domou a Fera da Eloisa James será lançado pela editora Arqueiro em março.
Eu é claro estou fascinada pelas capas e sinopses de ambos e não vejo a hora de tê-las aqui na minha estante e nas minhas mãos. Você já vai comprar o seu?


Quando a Bela domou a Fera - Eloisa James
-Saraiva: http://compre.vc/v2/c74a4e0b {E-book}
-Livraria Cultura: http://compre.vc/v2/83369c97 {Pré-venda}
Sinopse

Eleito um dos dez melhores romances de 2011 pelo Library Journal, "Quando a Bela domou a Fera" é uma releitura de um dos contos de fadas mais adorados de todos os tempos.Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.
Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas.
No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?


Victória e o Patife - Meg Cabot
-Saraiva: http://compre.vc/v2/85727e24 {Pré-venda}
Sinopse


Um romance histórico com a marca de Meg Cabot. Criada pelos tios na Índia, Victoria é enviada a Londres aos 16 anos a fim de conseguir um marido. Mas é na longa viagem até a Inglaterra que a jovem encontra o amor, na figura de Hugo Rothschild, o nono Conde de Malfrey. Tudo estaria ótimo se não fosse a insuportável interferência do capitão do navio, Jacob Carstairs. Por que ele não pode confiar na escolha de Victoria? Por que ele não a deixa em paz? Estaria Hugo escondendo algo?
Espero que tenham gostado desse post com as novidades sobre romances de época que estão pintando por ai. Não se esqueça de deixar um comentário contando suas expectativas para esses livros.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário