segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Resenha: O erro - Elle Kenned


    Olá leitores, tudo bem com vocês?
   Hoje trago uma resenha/indicação de um livrinho New Adult bem gostosinho de ler, espero que gostem.

  Resenha
    O erro é o segundo livro da série Amores improváveis publicado pela editora Paralela no final de 2016, assim como o primeiro livro O Acordo {Tem resenha aqui} ele se passa no ambiente de uma universidade Americana.
    Nesse livro conhecemos um pouco mais os protagonistas Logan e Grace e revemos outros que nos foram apresentados no primeiro livro, tais como o proprio Logan que ficamos conhecendo e nos apaixonando, os amigos dele Tucker, Dean, o Garret e a Hannah protagonistas de O acordo.
    O Logan é o tipico pegador, por ser uma das estrelas do time de hóquei as mulheres caem no seu colo onde quer que ele vá, mas é claro que sua aparência maravilhosa conta muitos pontos ao seu favor. Ele convive com quatro amigos em uma casa nas proximidades da faculdade que frequentam, porém nem mesmo os melhores amigos de Logan o conhecem realmente.
    Ele sempre se preocupou em mostar para as pessoas a vida boa e sossegada que vivia, a carreira bem sucedida no esporte, as mulheres que faziam fila para ficar com ele, seu jeito alegre e brincalhão. Mas na verdade ele esconde alguns segredos e a sua vida não é esse mar de rosa que ele procura mostrar para as pessoas. 
    Com um histórico de alcoolismo na família ele e o irmão comiam o pão que o diabo amassou para tocar o negócio do pai viciado em álcool, Logan se recente muito com o fato do pai não querer mudar a realidade na qual se encontra, desse modo ir todos os finais de semana para a oficina mecânica da família era um verdadeiro suplicio, pior ainda era saber que seu destino já estava traçado e que não podia alimentar sonhos de uma carreira brilhante no  hóquei.
    No outro lado da história temos a Grace, o completo oposto de Logan, o tipo de garota que prefere passar um fim de semana inteiro assistindo filmes de ação a ir em festas e encher a cara.
   Logan era conhecido pela faculdade inteira por sua fama de pegador e excelente jogador de hóquei que era impossível Grace não conhece-lo, ela não só o conhecia como também apreciava muito sua aparência física, porém sabia que as chances de um veterano e popular como ele se interessar por ela eram quase Zero.
    Mas o destino acaba colocando os dois frente a frete quando Logan erra o caminho de uma festa no dormitório de um de seus amigos e acaba batendo na porta de Grace, os dois acabam gostando de passar alguns momentos juntos mas ele não esta no melhor periodo de sua vida.
    Estava ficando difícil para ele sustentar o sorriso e a pose diante de todos os problemas familiares que esta passando, as decisões que tem que tomar, os seus sonhos de jogar hóquei profissionalmente sendo interrompidos e como se não bastasse tudo isso ele acreditava estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo Garret. 
     Grace era uma garota legal que parecia gostar de estar com ele não só porque era uma estrela no esporte, mas sim por ele mesmo, Logan também gostava da sua companhia, do seu jeito, quando ela tagarelava sem parar, sua paixão por filmes de suspense antigos.  
    Entretanto não podia se enganar ou engana-la enquanto tinha tantas coisas mal resolvidas em sua vida e em um momento de pressão ele acaba cometendo o erro, quando percebe o que fez já é tarde demais e reverter todos os danos seria uma tarefa extremamente difícil.

Minha opinião
    Assim como no primeiro livro da série esse livro me encantou, adoro esse tipo de histórias New Adults que os personagens ainda estão na faculdade e os dramas decorrentes desse fato, as paixões, as festas e o pacote completo das faculdades americanas.
    A narrativa da autora é completamente encantadora e fluida, eu me apaixonei pelos personagens, tanto os protagonistas quanto os secundários e toda a história que o livro traz, os momentos românticos, a parte divertida e também a  carga de drama.
  Com certeza essa série entrou par as minhas favoritas e recomendo muito a leitura desses livro para todos aqueles que gostam de um bom romance jovem com uma pitadinha de sensualidade.
Nota 10 para esse livro, 5 estrelinhas no skoob e favoritado.

5 Motivos para ler O erro:
1- É um new Adult maravilhoso, aquele tipo de livro que te faz se sentir dentro da história logo nas primeiras paginas.
2- Os personagem são extremamente cativantes e apaixonantes.
3- Tem todo aquele clima gostoso de série onde conhecemos todos os personagens e torcemos por eles, revemos os protagonistas dos livros anteriores e nos apaixonamos mais ainda.
4- Tem uma linguagem muito fluida e nos dá aquela sensação de "quero mais" depois que terminamos cada livro.
5 - A capacidade incrível que a autora tem de fazer personagens tão parecidos mas ao mesmo tempo tão diferente, fazendo com que as histórias se tornem ainda mais maravilhosas.
   Espero que tenha gostado dessa resenha e não se esqueça de deixar um comentário contando o que achou, se já leu e qual foi a sua opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário