#DivulguaoAutorNacional: Filhos da Lua O Legado - Marcella Rossetti

17:48


Filhos da Lua: o Legado é uma obra de fantasia urbana juvenil que já foi lida por milhares de leitores no site da Amazon, possuindo mais de oitenta avaliações extremamente positivas.

             Sinopse

Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?
Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo. 
Sobre a autora
A autora Marcella Rossetti é brasileira e nasceu em 23 de fevereiro de 1981 em Santos, SP, cidade onde acontece parte da história de Filhos da Lua: o Legado.
Formada em bacharelado e licenciatura em História. Quando criança adorava brincadeiras de faz de conta e ao se tornar adolescente se apaixonou pelos jogos de RPG, onde era capaz de usar sua imaginação para criar inúmeros personagens e cenários.
A inspiração de “Filhos da Lua” veio ao desejar criar um universo fantástico com mitologia própria, dentro do Brasil. Um ano e quatro meses depois a obra foi finalizada e apresentada aos leitores da Amazon. Em outubro de 2016 os direitos autorais da obra foram comprados pela editora AVEC e atualmente está disponível em todas as livrarias.
Redes Sociais
Saraiva:http://www.saraiva.com.br/filhos-da-lua-o-legado-acompanha-cartao-postal-9371879.html
   Estou super curiosa para fazer a leitura desse livro então em breve teremos a resenha aqui no blog, aguardem!!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

1 comentários

  1. Olá, Mary!
    Já ouvi falar muito sobre esse livro, estou só esperando a fila diminuir um pouco para compra-lo no kindle. Aguardando a sua resenha!

    Abraços :)
    https://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir