quinta-feira, 30 de março de 2017

Noticias literária: Pré-vendas A conquista, Ligeiramente pecaminosos, Mentirinhas com amor, Sociedade J. M. Barrie


Olá leitores, tudo bem?
Tem muitas novidades literárias a caminho, confira os lançamentos editoriais que já estão e pré-venda, tem muitos livro legais pintando na área.

A Conquista - Série Amores Improváveis, Vol. 4 - Elle Kennedy -  Editora Paralela

Sinopse

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar.
Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

Adquira o seu Aqui:
Lançamento previsto para 26/05/2017

Estou mega ansiosa pelo livro do Tucker desde que li O Acordo, gostei bastante do jeitinho dele e espero me apaixonar mais ainda com esse livro. Aliás essa capa esta maravilhosa, a melhor capa da série na minha opinião.

Ligeiramente Perigosos- Série Os Bedwyns, Vol. 6 - Mary Balogh - Editora Arqueiro

Sinopse

“Este livro tem o humor e os ecos deliciosos de Orgulho e preconceito, de Jane Austen. Uma conclusão extraordinária para uma série encantadora.” – Publishers Weekly
Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção. Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente. Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida. Em “Ligeiramente perigosos”, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo. Ao unir um homem e uma mulher tão diferentes, ela mostra que o resultado só poderia ser um par perfeito.

Adquira o seu Aqui
 Livraria Cultura -http://compre.vc/v2/99df82d9
Lançamento previsto para 10/04/2017
Gentee  nem acredito que já vão lançar o livro do Wulf e eu só li o primeiro, preciso por as minhas leituras Bedwyn em dia o mais rápido possível, pois estou mega curiosa para ler a história de amor do irmão mais velho e arrogante <3.

Mentiras com amor - Louisa Reid - Editora Novo Conceito

Sinopse

Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e pela sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores.  A mãe de Audrey  à sua maneira  tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.  Então Audrey conhece Leo, e com ele é difícil fingir quem ela realmente é. Leo torna a vida de Audrey realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.  Agora, Audrey precisará decidir- cuidar de sua família  especialmente de seu irmão  ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja?  MENTIRAS COMO O AMOR é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.
Adquira o seu Aqui:
Livraria da Travessa: http://compre.vc/v2/40cddeae
Livraria Culturahttp://compre.vc/v2/695a01d4
Ai meu Deus já vi na sinopse que vai ser um livro de partir o coração, estou muito curiosa para fazer a leitura e vim contar para você o que achei.

Sociedade J. M. Barrie - Barbara Zitwer - Editora Novo Conceito

Sinopse

Joey, uma arquiteta nova-iorquina que só pensa em trabalho, está em Cotswolds para supervisionar a restauração da majestosa mansão que inspirou J. M. Barrie a escrever Peter Pan.  Os moradores da região não foram exatamente receptivos e também havia um problema com o zelador da mansão, um homem que parecia determinado a arruinar os planos dela. Com essa situação, Joey logo começa a pensar que não conseguirá fazer nada certo neste projeto  e também em sua vida  até descobrir a Sociedade de Natação de Senhoras J. M. Barrie e começar a nadar com elas em sua Terra do Nunca particular.  Para Joey, conhecer Aggie, Gala, Meg, Viv e Lilia vai ser uma grande experiência de vida o começo de um relacionamento que vai transformá-la de uma maneira mais que extraordinária...   Para Joey, conhecer Aggie, Gala, Meg, Viv e Lilia vai ser uma grande experiência de vida, o começo de um relacionamento que vai transformá-la de uma maneira mais que extraordinária...

Adquira o seu Aqui:
Livraria da Travessa: http://compre.vc/v2/f4b4c4b8
Livraria Cultura: http://compre.vc/v2/c4b5cc08
Lançamento previsto para 17/04/2017
Nossaaa que sinopse, quero o meu exemplar urgente <3 <3.

Muita coisa bacana está chegando né? Se gostou desse post não se esqueça de deixar um comentário e também seguir o blog nas redes sociais. Grande abraço e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário