sexta-feira, 28 de abril de 2017

Noticias Literárias: Pré-venda Casada até quarta - Catherine Bybee #Série Noivas da Semana

Oii Pessoal, tudo bem com vocês?
Tem série nova pintando por ai!!!

Ficha técnica
Autora: Catherine Bybee
Editora: Verus
Páginas:196
Ano: 2017
Lançamento previsto para 29/05/2017
Sinopse
O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar. O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

    Pessoal esse livro vai ser o primeiro de uma séries chamada Noivas da semana, serão sete livros com essa temática de contrato de casamento. Eu estou muito animada com esse lançamento que promete ter histórias mais curtinhas estilo aquela série A garota do Calendário.
    A Editora Verus informou que a publicação dos livros dessa série vai ser mensal como foi A garota do calendário, o que é muito bom, pois se a gente gostar da leitura não vamos precisar esperar uma eternidade para o lançamento do próximo volume.
    Eu achei essa capa a coisa mais linda, aliás no Mochilão da Record {Que eu não fui, mas vi os vlogs} eles divulgaram as outras sete capas da série e são cada uma mais linda que a outra. Vocês sabem que sou muito visual, antes de ler a história eu julgo sim o livro pela capa, mas depois que leio o que vale mesmo é o conteúdo.
    Ansiosa para fazer a leitura desse lançamento, você não esta?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário