sábado, 3 de junho de 2017

Leituras de Abril parte 1 New e Young Adult


Venha conferir a primeira parte das minhas leituras de Abril!
Estou viciada em livros New e young Adult, então nesse video eu falo um pouco sobre os três primeiros livros que li em Abril, que graças a Deus foi um bem produtivo de leituras.
E como vocês puderam perceber eu me joguei de cabeça nos New e young adult nesses ultimos meses, foi um gênero que me conquistou completamente e hoje me tornou um dos meus favoritinhos.
Dos livros mencionados eu só resenhei até agora o Espero por Você da Jennifer L. Confira a resenha AQUI.
Assista ao vídeo:

Não se esqueça de me deixar algumas sugestãoes de livros nesse estilo, que você já tenha lido e gostado. Aguarde que em breve venho contar a segunda parte das minhas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário