Esta chovendo romances de época: Lançamentos mais interessantes Parte I


Olá leitores, tudo bem?
Que eu sou a louca do romance de época todo mundo já sabe kkkk, mas não custa nada reforçar. Como vocês puderam notar ultimamente nas mídias sociais, como o facebook, por exemplo, esta chovendo lançamentos maravilhosos de romances de época.
Praticamente todas as editoras conhecidas estão publicando o gênero. E a gente fica como? Feliz, mas também pobre kkkk.
Minha intenção a principio era acompanhar tod
os os lançamentos, mas são tantos que já perdi a conta, aposto que muitos de vocês estão com o mesmo dilema que eu. Pensando nisso, então, eu trouxe alguns lançamentos mais tops desse segundo semestre, são só aqueles que já foram anunciados, se não eu não iria conseguir mostrar todos nesse post.
Já que esse gênero esta virando febre e conquistando novos fãs, fiquem com essa listinha básica de livrinhos para adquirir e fazer a leitura.

O primeiro da lista é a nova edição de "Borboleta Negra" da autora nacional Halice F. R. S. esse livro já tinha sido lançado há algum tempo, mas agora a autora deu uma nova cara para ele, que diga-se de passagem, ficou linda. Ainda não fiz a leitura, mas parece ser um romances ambientado na Inglaterra de 1870, que aborda aquele velho tema de antipatia a primeira vista que amamos. Além disso, o livro promete ter várias reviravoltas, o que nos deixa mais curiosos pela leitura.
       Amazon  
Mais um romance nacional que promete é o "Não me esqueças" da maravilhosa Babi A. Sette, esse lançamento acabou de ser anunciado recentemente, vai narrar a história de amor da Lizzie, filha do casal protagonista do livro "A promessa da rosa" que é simplesmente o meu romance de época de autora nacional favorito. Então já podem imaginar minhas expectativas para esse livro.
Outro lançamento que estou super curiosa para conferir é "Brumas do tempo" da Karen Marie Moning. Essa autora é magnífica escrevendo romances sobre Highlaners e escoceses, já tive a oportunidade de ler alguns, então fiquei muito feliz quando a editora Verus anunciou a publicação.
 
Este lançamento da diva Meg Cabot "Nicola e o visconde" vai seguir aquela mesma vibe daquele outro livro "Vitória e o Patife", são romances de época para adolescentes, histórias levinhas, sem cenas hot, ideais para iniciar os adolescentes nesse gênero maravilhoso. “Nicola e o visconde” vai ser uma releitura de orgulho e preconceito voltada para o público jovem, uma premissa que tem tudo para ser muito boa, fora que essas capas são uma fofura.
  Saraiva  
Em todas as listas de romance de época que eu faço, não pode faltar a presença da ilustríssima Julia Quinn. Essa mulher esta ganhando nossos corações a cada lançamento, já vivemos Os Brigertons, O quarteto e agora a editora Arqueiro esta publicando a série Agentes da coroa. O primeiro livro dessa série, que promete arrancar suspiros, é "Como agarrar uma herdeira", com essa capa mais maravilhosa do mundo.

O próximo é uma continuação de uma série que eu amei. Spindle Cove da Tessa Dare tem histórias de amor maravilhosas, esse quarto livro "Uma Duquesa Qualquer" também promete ser dos bons. Ainda não sei muita coisa sobre esse livro, mas se já tiverem lido, deixe suas impressões sobre a história nos comentários.
   Saraiva  
Nossa! Quanto livro!  Vou ter que fazer uma parte dois em breve, se não este post vai ficar gigantesco.
Espero que vocês tenham gostado dessa publicação, não se esqueça de deixar um comentário me contando o que achou se já comprou ou pretende comprar esses livros.



Pin It
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário