#Lançamento: Uma Paixão para Flora - Diane Bergher - Belle Époque #2

03:39


Olá leitores, tudo bem com vocês?
Se liga na novidade, que já esta na Amazon! Estou falando do novo romance de época da autora Diane Bergher “Uma Paixão para Flora”, segundo livro da série Belle Époque.
Eu amei a escolha da capa, me deixou ainda mais curiosa para fazer a leitura, fora o fato de ser uma romance de época ambientado no Brasil, o que muito me alegra. Vocês já devem ter me visto comentar várias vezes o quanto amo romances de época ambientados no Brasil, e como gostaria que as autoras contemporâneas investissem mais nesse cenário.
Confira a sinopse, garanto que você vai ficar tão empolgado quanto eu para ler esse romance.

Autora: Diane Begher
Formato: e-book
Disponível na Amazon: E-book {Gratuíto para Kindle Unlimited}
Skoob: Adicione
Número de páginas: 446
Sinopse:
O sonho de Flora sempre foi fazer uma grande estreia na sociedade carioca. O que aconteceu tardiamente, apenas aos 17 anos, pois sua família, diferente das outras da época, deseja que Flora tenha um casamento por amor, sem interesses superficiais. Em meio à confusão de pretendentes ao coração de Penélope, afilhada de sua mãe, a caçula dos Gusmão de Albuquerque conhece Yuri Volkov, um imigrante russo que fez fortuna no Brasil ao se dedicar ao mundo do entretenimento. Yuri enxerga em Flora uma oportunidade de ser aceito pela nata social carioca e a seduz, forçando um casamento entre eles. Os planos do empresário não saem como o esperado e ele se vê apaixonado pela esposa, fazendo-o lutar para conseguir protegê-la de um passado marcado por atos ilícitos. Atormentados pela forte paixão que sentem um pelo outro, Flora e Yuri terão que superar vários obstáculos para terem o merecido final feliz.

Alguns Quotes

"Sou uma garota curiosa, confesso, e não consigo aguentar a tentação de entrar na sala de jogos. O ambiente é iluminado, máquinas e bonecos automáticos, assim como os outros objetos estranhos deixavam tudo mais divertido." (Flora)


"Como estou sem luvas, a moeda escorrega e cai no chão. Ao mesmo tempo, agachamos-nos e nossas mãos encontram-se. Com uma mão o Russo ajunta a moeda e com a outra, leva minha mão até seus lábios. Não consigo desgrudar meus olhos de seu rosto." (Flora)

"A riqueza e o conforto não me vieram fácil na vida, pelo contrário, foram anos de luta e persistência para chegar onde cheguei." (Yuri)

Confira o Booktrailer: 

Espero que tenham ficado curiosos para fazer a leitura desse livro, não se esqueça de me contar o que achou quando ler. Deixe aqui um comentário me contando um pouco das suas expectativas para esse livro.


VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários