Resenha: Atraída por um Highlander - Maya Banks MacCabe #1

AutorMaya Banks
Páginas: 336
Ano: 2017
Editora: Universo dos livros
Gênero: Romance de época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon Saraiva Submarino
Nota: 9,0 Favorito
Sinopse
Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.

↝↜
Olá leitores, tudo bem?
Continuando nossos posts sobre as terras altas Escocesas, esse lugar lindo e maravilhoso que quero visitar algum dia.
Bom! Hoje eu trago a resenha de um romance de época fantástico, “Atraída por um Highlander” da autora Maya Banks, um livro simplesmente delicioso!
Eu dei pulinho de alegria quando descobri que a editora Universo dos Livros iria publicar essa trilogia. Aliás, a trilogia MacCabe é a minha favorita no quesito Highlanders, a Maya Banks tem os melhores guerreiros das terras altas.
Os MacCabes são três irmãos, o Ewan, o Alaric e o Caelen. Nesse livro nós vamos ter a história do irmão mais velho, o Ewan, que também é o Laird do clã, ou seja, o senhor das terras MacCbe. Ele e seus irmãos estão lutando para reerguer das cinzas o clã, pois há pouco tempo tinham sofrido uma emboscada arquitetada pelo clã inimigo, os Cameron.
No outro lado da história está Mairin, filha de antigo rei da Escócia, ela viveu toda sua vida tracada no convento, pois era muito arriscado viver no mundo exterior, visto que herdara um legado de seu pai, que consistia em terras muito valiosas. Seria muito ruim se esse legado caísse nas mãos de inimigos.
 Porém, a vida de Mairin Stuart muda drasticamente quando o convento onde morava é invadido. Os invasores estavam sob o Comando de Duncan Cameron, que havia descoberto seu esconderijo. Então, ela foi sequestrada e obrigada a viver sob o domínio de Cameron.
Os Caminhos de Mairin e dos MacCabe se cruzam quando ela acaba salvando o filho de Ewan, Chrispin, de levar uma boa surra de Cameron, pois este havia confundido o menino com um ladrão de cavalos. Ela e o garoto conseguem fugir do domínio do cruel Duncan Cameron e partir para ás terras MacCabe.

Entretanto os irmãos MacCabe, à primeira vista, não são os mais doces e hospitaleiros. Aliás, eles são bem difíceis de lidar e Mairin experimentou isso na pele. Mas, ela fez Chispen prometer, que ao aceitar a hospitalidade do pai dele, ela seria protegida e seu segredo também.
Ewan MacCabe, como não era bobo nem nada, logo percebeu que aquela mulher, que seu filho insistia tanto em proteger, significava alguma coisa para Cameron. Quando ele descobre a verdadeira identidade de Mairin, não perdeu tempo em se casar com ela, mesmo sem ela consentir realmente.
No começo a convivência entre ambos é permeada por conflitos, pois Ewan tem uma personalidade forte, gosta de dar ordem e Mairin não esta nem um pouco disposta a obedecê-las. Além disso, o clã inteiro tem um pé atrás com ela, por causa da sua ligação com Cameron. Os irmãos de Ewan não facilitam em nada sua vida, principalmente Caelen, o mais novo e mais amargo dos irmãos.
Os MacCabe podem ser um pouco durões no começo, um pouco fechados quando o assunto é novos amizade e relacionamentos, mas quando eles começam a conhecer as pessoas mais a fundo, eles são fiéis e protegem quem eles gostam até as ultimas consequências.
Essa trilogia é maravilhosa e vale muito a pena ser lida. Se você é do tipo que adora um bom romance no clima das Highlands, paixões tórridas, batalhas e muitas reviravoltas, é bem provável que você ame essa série.
Atraída por um Highlander” é um romance maravilhoso, mas não é o meu favorito da série. Por enquanto o livro que mais me marcou foi “Seduzida por um Highlander”, que é o próximo volume. Nele nós vamos ter a história do Alaric, o MacCabe mais apaixonante em minha humilde opinião kkk. Aguardem que em breve trago a resenha do livro dele aqui no blog.
Espero que tenham gostado da postagem. Comente aqui se já leu o livro e o que achou, ou se ainda pretende lê-lo.
Garanto que vocês vão amar conhecer os MacCbe!!





Pin It
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário