Resenha Nacional: Arma de vingança - Danilo Barbosa

Autor: Danilo Barbosa
Páginas: 202
Ano: 2015
Editora:  Universo dos livros
Gênero: Suspense
Compre na Amazon: Aqui
Nota: 5/5 ❤
Sinopse

Arma de Vingança é um suspense que já figurou na lista dos e-books mais vendidos do país. O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor. "Arma de Vingança o levará ao extremo. Você ouvirá a voz do autor como um sussurro, guiando-o pelas trevas, através de situações monstruosas, a caminho de uma frieza que congelará seus ossos." – Vanessa Bosso, autora dos best-sellers A aposta e O homem perfeito

Pra fazer jus a essa resenha, devo começar alertando os leitores da mesma forma que fui alertada: "ESTA NÃO É UMA HISTÓRIA DE AMOR".
Comprei esse livro por causa do autor. O Danilo é aquele tipo de cara que dá vontade de abraçar e levar pra casa. Dai quando ele me disse: passa lá pra comprar meu livro, na minha linda estadia na Bienal do Livro do RJ, eu nem pensei duas vezes.
De cara já dá pra suspirar. O que dizer dessa capa bafônica? Mitou. ❤
Arma da Vingança, que vou apelidar carinhosamente aqui como AV, conta a trama da Ana, uma moça que nasceu pra sofrer, SÓ PODE! Ana é como muitas jovens por ai, corre atrás, trabalha, luta pra ter o que é teu e ama os amigos. A diferença é que tem um dedo PODRE pra homem. (ou não é diferente de muita jovem também, vai saber)
Ela tem um histórico ruim com um cara e foge um pouco de sofrer de novo. Mas como mulheres tem hormônios, nada mais estimulante do que um cara de sunga. Sim, morri com o Ricardo.
Flertes, aquele encantamento inicial, vida a dois... Tudo isso tem no livro. Acontece que o Ricardo não é o cara mais legal do mundo. É uma pessoa com distúrbios psicológicos causados por traumas da infância e age friamente perante às mulheres.
Sem querer contar muita coisa pra não acabar com a diversão, o livro é TENSO. Tem sangue, sofrimento, morte, raiva, sofrimento, raiva e sangue (já falei?). rsrs
Ana é a mocinha foda que você quer ver nos livros. Se você tá cansado de mocinhas frágeis e que são as virgenzinhas delicadas que precisam de um homem, venha pra Ana, meu bem. Ela arrasa. Ela aprende que se eles podem pisar nela, ela sabe pisar também (e esfaquear, bater, maltratar...).
"Os homens são previsíveis. Por causa de sexo, eles falhavam, baixavam a guarda. O sexo para o homem era inebriante, como uma droga fatal..."
AV me tirou de um tédio sem fim e me surpreendeu em cada página. Eu levei o livro pra um churrasco pois PRECISAVA terminar. AV é o tipo de leitura que te coloca fora da zona de conforto. É intenso, dramático e super possível. Um banho de realidade nas pessoas que fecham os olhos aos que sofrem de algum abuso físico ou psicológico.
Comi o livro em algumas horas e amei cada minuto. 
Atreva-se e se joga na vingança. Depois me conte.


Pin It
2

2 comentários:

  1. Uau, pela sua resenha me pareceu que a história é muito boa e que se supera. É ótimo vermos que estão surgindo nacionais tão bons :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Monique, também fiquei bastante curiosa para ler esse livro depois da resenha da Denise.

      Excluir