Resenha: Amor em Manhattan - Sarah Morgan

Nome do livro: Amor em Manhattan 
Autora: Sarah Morgan 
Ano: 2018
Editora: Harlequin 
Gênero: Romance contemporâneo
Páginas: 384
Nota: 4/5
Compre na Amazon
Sinopse
Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre? O primeiro livro da série para "Nova York, com amor" traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.
  Paige divide o apartamento com as duas melhores amigas Eva e Frankie, além de morar no mesmo prédio que o seu irmão Matt.  Com uma infância sofrida devido a problemas de saúde, ela sempre foi muito protegida por todos, principalmente por seus pais e seu irmão. 
  Esperando receber uma promoção em seu emprego, acabou sendo demitida, juntamente com suas amigas. Desesperadas, foram encorajadas por Jake, melhor amigo de Matt e amor de adolescência de Paige, a abrir sua própria empresa de eventos e concierge, e assim nasceu a Gênio Urbano.
  Para estimular as garotas e colocá-las no mercado de trabalho, Jake resolveu contratar os serviços delas para um evento.  Com o objetivo de mostrar um possível local para o evento, Paige vai com Jake a uma festa. Após definir que aquele local seria adequado,  eles se preparam para ir embora, mas ficam presos no elevador. Vendo a amiga desesperada, ele a abraça para tentar acalmá-la e logo o clima entre os dois esquenta, só que após isso o resgate chega,  Jake finge que nada aconteceu. 
  Irritada, ela resolve tirar satisfações com ele e os dois decidem ter um relacionamento só por diversão e sem sentimentos. Na prática a ideia funcionou por algum tempo, mas mesmo que ambos neguem, eles estão apaixonados. A partir do momento em que a garota aceita este sentimento, se declara ao amado, mas ele tem dificuldades em acreditar no amor e decide terminar. Como se não bastasse, Matt acaba descobrindo o relacionamento dos dois e  fica irritado.
  A partir desse momento, eles precisam decidir o que fazer e se esse sentimento é forte o suficiente para ficarem juntos.
  Amor em Manhattan faz parte da série ‘’Nova York, com amor ‘’. É um livro fofo e apaixonante. 
  Além da nossa protagonista Paige, que é uma mulher batalhadora, segura e que odeia ser protegida, temos suas duas melhores amigas, Eva, sonhadora e que acredita que o mundo é um conto de fadas, e Frankie, que é cética e descrente do amor verdadeiro  (CONFESSO QUE FRANKIE SE PARECE MUITO COMIGO ). 
  Matt, é um rapaz inteligente, batalhador e super protetor e por fim Jake, o pegador (ponto negativo do personagem, em minha opinião), bonitão cobiçado, mas que no fundo só quer proteger sua amada.
  Este é o típico livro que você já sabe o final,  mas não larga até a história acabar. É romântico, aquece o coração, MAS TEM ALGUNS MOMENTOS PICANTES. 
  Gostei bastante deste romance leve envolvendo Paige e Jake, sem contar que foi muito gostoso acompanhar a amizade das três garotas e dos dois garotos. Acredito que no desenrolar dos outros livros, veremos ainda mais união e carinho destes cinco personagens. 
  Resolvi pesquisar sobre esta série e descobri que existem as histórias da Eva e da Frankie, entre outras.  Então, estamos esperando ansiosamente os próximos livros hein HARLEQUIN, principalmente o da Frankie, no meu caso. Também pude perceber que não é preciso ler em ordem e/ou todos para entender a série.
  Se resolver dar uma chance ao livro, encontrará vários spoilers que a autora deixou em relação aos outros livros, alguns estão bem claros, como o relacionamento de Chase Adams e Matilda (ex-colega de trabalho da nossa protagonista) e outros que é preciso ler nas entrelinhas, como por exemplo... AH NÃO VOU CONTAR NÉ?!?! 
  Posso dizer que o livro nos traz uma lição,  esta é que devemos arriscar mais. E Paige é um grande exemplo disso. 
  Sobre a estética, a capa é mais bonita e delicada que a capa original. No início de cada capítulo, uma das três garotas nos deixa um ditado, como neste exemplo:
Capítulo 3
  Se não tiver sucesso de cara, mude de plano.
    - Paige 
  Espero que minhas palavras tenham despertado a curiosidade de vocês. Tenham uma boa leitura. 


Pin It
22

22 comentários:

  1. Oi, Ju
    Eu comecei a ler esse livro e tava gostando muito da trama, mas não conseguia continuar a leitura. Não sei porque, simplesmente empaquei e até agora não terminei. Estou colocando outros livros na frente pra ver se consigo ter vontade de terminar este.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriã .
    Acho que é normal de vez em quando empacar na leitura né?!! Espero que vc consiga voltar para terminar. Mas eu te entendo , nem sempre a gente tá na vibe pra determinado livro. hehe.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Gostei da sua resenha. Ando lendo muito fantasia, terror e suspense e esse será o livro perfeito para eu ler assim que finalizar esse ciclo. A capa é bem bonita mesmo e amo citações, anoto várias para usar no dia a dia.
    As fotos ficaram lindas e sim, suas palavras despertaram a minha curiosidade.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jis.
      Que bom que pude despertar a sua curiosidade hehe. Se resolver ler o livro, me conta depois o que achou. Bjooo

      Excluir
  4. Olá,
    Li há pouco tempo e concordo em vários pontos e acho também que nem tudo foi perfeito neste livro, ele poderia ser menor e ter menos cenas repetidas, mesmo assim foi um bom romance.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debhy,
      legal ouvir a opinião de quem já leu. Então, eu confesso que não percebi muito estas cenas repetidas mas concordo que talvez por se tratar de uma série ele poderia ser menor.
      Agradeço sua opinião.
      Bjo

      Excluir
  5. Oi Ju, eu tenho lido várias resenhas deste livro e na maioria bem positivas. Eu curto um romance levinho que a gente até prevê o final, mas mesmo assim, não consegue largar. Estou bem curiosa para conferir a amizade destes cinco personagens, já entrou para a lista de desejados.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, espero que curta este livro. Confesso que estou curiosa para ler os outros livros da série.
      Bjooo

      Excluir
  6. Eu nao vi nenhuma resenha negativa sobre esse livro, apesar de ser uma obra cliche, é algo que todo mundo se envolve tanto que é impossivel nao amar, ne? A Harlequin mandou bem demais nesse lançamento, to louca pra ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayhara,espero que vc possa curtir assim como eu. Estou esperando a Harlequin lançar os outros. Bjoo

      Excluir
  7. Oi Ju tudo bem? Não conhecia a autora e o livro, mas pela sua resenha sei que vou gostar, gosto muito de romances assim, que envolve amizades e companheirismo, acho que as historias se tornam mais humoradas, adorei a capa, vou acompanhando para ver os outros dois livros da trilogia. Parabéns pela resenha, obrigado pela dica. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, tudo bem e você?
      Então Cris, na verdade são mais de três livros da série, e eu estou mega curiosa para ler. Se vc gosta deste tipo de romance, tenho certeza que vai amar. Muito obrigada por seu comentário. Bjos

      Excluir
  8. Oi, Ju!
    Eu estou louca por esse livro e adoreia sua resenha! Eu acho a premissa muito interessante e me parece ser uma leitura que me agradaria muito. Acho a capa bem bonita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, que bom que gostou da resenha. Espero que se vc ler o livro, goste bastante.
      Também adorei a capa.
      Bjooo

      Excluir
  9. Olá, Ju! Eu resenha linda, apesar de não gostar do gênero eu fiquei super interessada em ler o livro, tenho certeza que a sua resenha contribuiu para isso. Eu gosto de história sobre amizades verdades e ficaria mais interessada ainda se o livro focasse nas três amigas e em suas histórias, daria um diferencia grande dos livros que já existem..rs! Gostei muito das suas fotos e parabéns pela resenha.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, fico muito agradecida em ver palavras tão bonitas a respeito das minhas resenhas. Então, eu acho que apesar do tema central ser romance, todos os livros da série trarão bastante relação de amizade . Lendo seum comentário me lembrei da primeira resenha que fiz aqui no blog, apesar de ser um livro de romance, trata bastante sobre a amizade. Se quiser dar uma olhada vou deixar o link aqui pra vc. https://leiturasdamary.blogspot.com/2018/02/resenha-nacional-nem-tao-simples-assim.html?m=1

      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  10. Olá!
    Eu adoro a escrita da Sarah Morgan, é leve e dinâmica. Os personagens são apaixonantes e mesmo tendo uma certa rivalidade no início, foi legal ver eles se entregando ao amor.
    Foi uma leitura super prazerosa.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila.
      Muito bom ver a sua opinião.
      Não sei você, mas estou ansiosa pelos próximos livros.
      Bjoo

      Excluir
  11. Olá, eu também gostei muito de ler esse livro. Um dos pontos altos para mim foi a personalidade das três moças, tão diferentes entre si e ainda assim melhores amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, muito bom let a sua opinião. Concordo com você e vou te dizer uma coisa, também tenho duas amigas que são muito diferentes de mim e mesmo assim nos damos muito bem. Acredito que vc também passe por isso.
      Obrigada pelo seu comentário.
      Bjoo

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Gosto de romances fofos e o livro está na minha lista, mas infelizmente não lerei tão cedo :/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, tudo bem e você?
      Espero que quando vc puder ler aprecie a leitura. Bjoo

      Excluir