Romances jovens com cowboys e/ou fazendeiros


Quem aqui é fã de cowboys, ou de romances que são ambientados em cidades do interior e fazendas? Eu sou adorooo.
Então hoje eu preparei 6 dicas maravilhosas de livros com essa temática que eu recomendo muito. 
1- 8 segundos - Camila Moreira: Esse livro me surpreendeu demais na época em que o li, pensei que estaria lendo um romance hot como outro qualquer, mas a autora soube muito bem escrever e ambientar essa história. Aqui nós temos uma garotinha mimada da cidade grande e um veterinário do interior, aquela típica premissa básica. Mas o livro vai muito além disso, é cheio de reviravoltas, nós conseguimos acompanhar o desenvolvimento da personagem Pietra. É lindo demais, super recomendo.
2- As cores do amor - Camila Moreira: Se passa no mesmo universo de 8 segundos, o Henrique também é um mimadinho, acostumado ao luxo que o dinheiro do pai pode oferecer, mas a realidade é que ele não é tão feliz e descontraído como parece ser. Esse é o único livro da lista que ainda não li, então estou bem curiosa para essa leitura.
3- A sua espera - Abbi Glines: Meu primeiro livro dessa autora, na realidade comprei por causa dessa capa linda, mas me apaixonei logo nas primeiras páginas. É uma história super bacana de superação da personagem feminina, que passou a vida inteira achando que era burra e também se escondendo pelos cantos por causa do seu passado traumático, até que o mocinho (cowboy do Texas) vem pra fazê-la enxergar que pode mais. E ela acaba descobrindo que suas dificuldades em ler e escrever na realidade era por causa de uma Dislexia não diagnosticada na infância.  É impossível não se apaixonar pela personagem e torcer para que tudo dê certo para ela, ô bichinha sofrida, viu?!

4- Lost e found -Nicole Williams: Esse infelizmente nãaao tem no Brasil ( kkk)  li na tradução livre e amei demais. Temos a história de uma garota que está super perdida, mas a unica certeza que tem é que quer cursar a faculdade de música, mas antes sua mãe decide que ela tem que aprender alguns valores na vida e a manda para passar um tempo com a família de uma amiga no interior. Lá ela acaba conhecendo um garoto todo certinho, mas que acaba bagunçando ainda mais a vida dela.  Esse é  um romance leve, fofo e jovenzinho, deixa a gente querendo mais.
5- Paixão por acidente -  Maggie McGinnis: Também li recentemente, uma leitura bem fofinha e deliciosa de fazer. A mocinha está passando por problemas depois do fim de um relacionamento conturbado e decide passar umas férias com as amigas em um Hotel fazenda, onde conhece um cowboy tudo de bom de gostoso. Morri de rir com essa história.
6- Bruto e Apaixonado - Janice Diniz: Minha leitura e paixão mais recente. Aqui nós temos aquela mesma premissa de mocinha da cidade grande que vai para o interior, conhece um bruto, rústico e sistemático maravilhoso. Mas diferentemente dos outros livros não temos um casal que briga como gato e rato para depois se acertar, ao contrário, temos um bruto apaixonado e uma mulher aprendendo pela primeira vez a importância do amor de uma família. Essa historia é sensacional!
Já leu algum desses livros? Gostou da dica? Espero que aproveitem para por a leitura em dia nos braços de algum cowboy.

Pin It
15

15 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Nunca li livros com cowboys, mas devem ser muito divertidos, já que bastante gente é fã de livros assim, hehehe. Adorei tuas dicas!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Como você consegue resistir a um cowboy,menina? Kkkk
      São livros muito bons. Vale a pena dar uma chance.

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?

    Eu nunca li nada do gênero, mas fiquei muito interessada. Vou começar com Bruto e Apaixonado, esse me deixou mais empolgada. Obrigada pela dica!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar. Essa história é deliciosa.

      Excluir
  3. Compartilhando o seu link com minha amiga pq ela AMA enredos assim. Eu não curto, pra ser sincera nunca li nada ambientado dessa forma. Mas adorei a publicação

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥. Leia um algum dia, quem sabe vc se surpreende.

      Excluir
  4. Olá tudo bem? Vou fazer como a Clayci e compartilhar o seu link com algumas amigas que amam esses enredos em livros, séries e filmes porque, eu não gosto deles e acho um pouco forçada a maneira como são escritas.
    Gostei das dicas e as capas são bonitas!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoro livros com cowboys. Estou curiosa para conhecer a escrita da Janice que é a única que não conheço dessa sua listinha.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a minha primeira experiência com a escrita dela. Adorei. Quero ler tudo que essa mulher escreve.

      Excluir
  6. Não lembro de já ter lido algo com essa temática, então super adorei a dica!!
    Conheço de vista alguns desses livros, então que bom ver eles indicados por aqui. Vou começar por esse da Abbi, já que também nunca li nada dessa autora.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que nunca tive muita curiosidade para ler livros envolvendo cowboys, então, nunca li nenhum dos livros citados. Porém, acredito que eu daria uma chance para os dois livros da Camila Moreira. Tive contato com a escrita dela duas vezes e, em uma, eu adorei, mas na outra eu me decepcionei. Então, quero ler outros livros dela para me decidir se eu gosto ou não. Além disso, como você disse que 8 segundos é mais do que aparenta, acho que vale a pena mesmo dar uma chance.
    Adorei o post e anotei as dicas para ler futuramente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Sou do tipo que prefere os cowboys aos roqueiros hahahahaha. E eu estou com um destes aqui pra ler, o Bruto e Apaixonado, e com toda certeza vou por na listinha os livros da Camila. Amei as indicações!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Eu (Yvens) admito que não lembrava ou conhecia qualquer livro de romance com cowboys, achei a dica legal, mas deve ainda mais interessante para quem gosta do gênero e de algo mais específico. Parabéns pelas indicações!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mary! Geralmente eu não curto tanto livros com cowboys, justamente porque a maioria deles mostra um "bruto arrogante e uma mocinha mimada da cidade" rs. Ou "mauricinho da cidade e menina prendada da fazenda". Enfim, desses eu meio que li À sua espera e curti a leitura. Mas achei que a autora forçou um pouco a carga sexual da história.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir